terça-feira, 24 de março de 2009

Pra começar, do final.


Estive pensando, nesses últimos meses em que brigamos...

Não quero ser um aborto pra sua vida, nem ser uma vida pro seu suicídio.

O Maximo que eu posso desejar é ser uma lágrima em sua face,

e ser uma canção sem uma melodia... Sem uma melodia que insista que valho à pena.

Não quero ser exposta em paredes, nem tocada por consumidores, não quero ser estocada, embalada, vendida, usada,

nem sofrer uma queda, e quebrar, sem poder ser consertada.

Não quero ser uma pedra em seu caminho, nem uma roupa mal lavada, não quero que me compre presentes, não quero ser elogiada,

quero sentir você presente, ausente nem me falta nada, nada falta pra cometer o que me resta, o que me resta

e tudo aquilo o mais que você não quer que eu faça. Pare, por favor, eu lhe imploro, pare de tentar, e pare de se torturar, pra me ver sorrir,

não me ver chorar, não tenho mais lágrimas.

Não me resta mais amor por ti, meu bem, não se iluda, não me resta mais amor por mim, querido, a culpa não é sua. Não me restam roupas que me animem, nem maquiagem suficiente pra esconder

minha expressão. Nada que você disser vai distrair minha cabeça daquilo que ela realmente quer, meu corpo se leva sozinho pra topo de um prédio, onde você não vai conseguir me encontrar.

E se tudo der certo, você vai achar meu corpo bonito, estável, limpo, e sem mais sofrimento sentimental ou qualquer expressão de culpa, dor e ressentimento. Sem nenhuma expressão, na verdade.

Não quero te encontrar, pois quero você bem ai onde esta, vestindo suas roupas de marca, e passando seu perfume irresistível, que vem sendo tão resistível pra mim nos últimos tempos. Espero que você siga o seu caminho, meu bem.

Pois o meu eu perdi faz tempo, muito tempo.


Melissa

13 comentários:

  1. Poxa... não pense que perdeu seu caminho... nós nunca perdemos nosso caminho... o que acontece é que as vezes o caminho fica cheio de pedras e a trilha da vida fica mais estreita e complicada... mas com fé, dedicação, vontade e esforço, sempre conseguimos encontrar novos atalhos e novos rumos mais claros.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Obrigada pelo comentário!!!

    Espero que goste mesmo do blog! Estava dando uma olhada no seu e gostei muito também. eu também sou apaixonada por textos que falam de amor, felicidade,sem rimas e versinhos...
    A maioria dos que possuo no blog não são de minha autoria, são os melhores que encontro na net,e gosto de tê-los em meu blog, pois quase todos retrata um sentimento muito gostoso que estou sentindo, outros contam até um pouco da minha história e por aí vai...

    Fique à vontade e volte sempre que quiser!!!


    Vou seguir o seu!!!

    Abraços e td de bom!!

    http://paradisodipiacere.blogspot.com/2009/03/voce-tem-todo-o-gosto-de-sorvete-e.html

    ResponderExcluir
  4. Putz, vou até ler de novo, pois me vi em muitos momentos desse texto. Muito bom o jogo de palavras, vou me inspirar nelas pros meus próximos contos. Vou repetir aqui uma velha frase conhecida de todos, desde o tempo das nossas tatataravós: "O tempo é o melhor remédio". Quando estamos sofrendo, passando por algo difícil, achamos que vamos morrer, que aquela dor nunca vai passar. Mas tudo passa! A dor com o tempo diminui, fica a lembrança, pode ficar uam mágoa, mas essa dor que nos consome a alma, essa tristeza profunda que nos faz não ter vontade de continuar e de sorrir, ela passa.
    Adorei poder ter tido a oportunidade de ler esse texto. Acho que vais gostar do meu blog, pois são epquenos contos baseados em histórias reais. Qdo tiver um tempinho dá uma passadinha lá:
    http://simplesmentemichelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a dor sempre sabe o que dizer..
    comecei meu blog num segundo de melancolia, ainda releio meu primeiro post ;)
    parabéns e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Um texto triste, porém lindo, muito lindo!
    Parabéns, você escreve muito bem .
    Mas as dores servem pro nosso crescimento, como tudo na vida passa, a dor tbm passa, as vezes demora pra passar, já sofri muito e sei o quanto é difícil, mas siga em frente, erga a cabeça e continue a traçar o seu caminho, com muita luz e vontade.

    ResponderExcluir
  7. - Também adorei seu blog, mas discordo quetenha perdido seu caminho, apenas traçou outro [...]
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bonito texto, apesar das palavras tristes.

    ResponderExcluir
  9. bonito e profundo.....mas comm alguns toques suicidas....

    ResponderExcluir
  10. Emocionante, lindo d everdade! Parabéns moça ;)
    Sucesso p/ ti ;)

    bju


    http://jaconapacheco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. UAU, texto lindo!

    avenidacafe.blogspot.com
    Marina do FCO Dani Bianchin

    ResponderExcluir