segunda-feira, 27 de abril de 2009

Capuccino e Limão

Passou a manhã arrumando em seus cabelos os mais perfeitos e divinos cachos, vestiu um vestido claro, quadriculado, e cheio de estilo, colocou seu lenço palestino e seu salto HotTopic, passou maquiagem, e colocou o resto dos acessorios.
Quando saiu de casa já era quase cinco, a hora marcada.
Foi primeiro até uma amiga com seu carro, chegando lá, ajudou a amiga a decidir que roupa combinava mais com seu novo salto, sairam da casa da amiga por volta das dez da noite.
Já era hora, era agora, entraram na balada e olharam a sua volta, varios homens, varias mulheres, dançando, bebendo e fazendo pose.
Se misturaram com eles, dançaram, beberam e fizeram pose.
Esperando mais uma vez encontrar o amor de suas vidas naquela balada cara, que iam todo fim de semana, e mais um fim de semana, em que sairam de lá sozinhas, bebadas e cansadas.
A sensação de ''acabou a festa'' vinha no dia seguinte, boa noite e boa sorte. Chamarei alguém pra preparar o café.
Mas pra elas já deu, já chega, elas não precisam mais.




Fran pra você minha amiga

7 comentários:

  1. É realmente um bom texto com uma historia interessante!
    É bom ver que pessoas dão valor a aparencias e mesmo assim procuram um amorverdadeiro
    parando ou nao com isso, tanto faz, porque as intenções sao boas

    obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Ah, não sei direito. Acho que cansei de café. não, mentira. eu amo café. mas eu cansei da avenida café. acho que mudei de casa. auhsuashuashuashuashsh.
    ah, cansei. não sei, eu nunca consigo ficar com um mesmo blog por muito tempo. eu SEMPRE mudo a url. acustume-se; uashuashuahsuahsshs
    beijos mbsister :)

    ResponderExcluir
  3. Esse texto é muito interessante. Muito legal.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog...
    seu jeito de escrever!
    voltarei mais vezes ;)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Yeah!
    Vocês/elas não precisam mais; talvez até 'nós'
    hahaha
    Adooorei, Rha (posso chamar de Rha? .-.)
    Beijão

    ResponderExcluir