quinta-feira, 23 de abril de 2009

"Eu acordo."

Faz frio e a chuva bate lentamente sobre o teto de minha casa. Enquanto ouço a música que toca em um blog que adoro ler, penso no que fazer pra poder dizer com toda verdade que posso me garantir, que você esta fora. Dizer pra você e principalmente pra mim, e me sentir confiante diante de uma mentira tão broxante e apavorante. Com minhas mãos tremendo e minha cabeça latejando invento mil maneiras e penso em várias palavras de dizer que já não gosto mais de ti como antes. Chove enquanto lavo minha cabeça da ilusão de ser honesta e me divirto dolorosamente com as mentiras que irei te contar assim que amanhecer.
Mas o Sol já esta se pondo no céu infestado de riscos de chuva, meus olhos vão se fechando, enquanto a música que soa no quarto completa meu sonho.
Eu acordo. Eu levanto, vejo você ao meu lado, e me lembro que será mais um dia onde a mentira é que te amo, e não o contrario. Um dia cansa, eu cansei.

5 comentários:

  1. acho que não vale a pena se basear a vida em mentiras. e isso nao é uma ilusão ^^
    desculpe me intrometer, se nao é isso que você quer

    ResponderExcluir
  2. O post foi perfeito,li com adrenalina,que no final estava sem folego.

    Um dia tudo cansa,e ai que temos que reavaliar o que queremos,sentimos,pra não se acomodar com as coisas que já não fazme parte de nós!


    =*

    ResponderExcluir
  3. Na vida chega uma hora que você tem que encarar que cansou. Quando chega essa hora, não adianta se basear em mentiras, pois você pode tentar mas em um momento tudo desmorona e as mentiras são descobertas de uma maneira brutal.


    Migaah gostei *.*
    :D
    cada vez seus posts dos blogs vão melhoraando.
    :)


    Ve meu limão! o/
    (blog)

    AHOISHIAOIHSIHIHSHAIHSIHOIAOHS
    Bjsss
    sz

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo! Gostei muito do seu blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores, senão o melhor!
    Adorei adorei adorei.
    Sou meio pirada nessas paradas de 'mentira/verdade/ilusão/confusão'
    Yeah, sou meio louca. (Y)
    hahahaha
    Enfim.
    Tava ouvindo a musica do meu blog mesmo?
    (mais um ponto pra eu adorar..hahaha)
    Beijão e desculpa a ausencia.. rs
    [sei que é meio tosco as minhas sumidas e panz, mas é que às vezes eu fica meio cansada de mim, sacas? Ai me aguentar SOZINHA na net é um porre. Desculpa? .-.]

    ResponderExcluir