terça-feira, 14 de abril de 2009

Sempre há um olhar

Todos aqueles que olham pra mim, e não me dizem oque estão a ver.
São só pessoas, que não gostam de mim, e que não querem meu bem.
Todos aqueles que olham pra ti, apontam, fofocam e ainda fazem rir.
São só pessoas, sem coração... são só pessoas que vivem em vão.
E tem aqueles que eu olho pra eles, e não sei oque dizer...
Sempre há um olhar, sempre há um sorriso, que me deixa sem saber.
E só pra aqueles que eu olho assim, eu tenho que me importar.
Eles que fazem meu dia feliz, eles que eu vou sempre amar.
Sempre há um olhar, sempre há uma luz, que vem me encontrar, quando você me seduz.
Diz que não vai voltar, diz que olhou pra mim, viu a luz a brilhar, mas que não é forte assim.
Sei que são só mentiras, sei que amanha você vai estar aqui, sei que eu posso acordar,
e lembrar do seu olhar, que vai estar bem aqui, que vai estar sobre mim.

5 comentários:

  1. Essas pequenas que lhe olham torto não ligue são pequenas,"Sementes mal- plantadas" já dizia cazuza.

    Continue a retribuir olhares e sorrisos a quem lhe faz o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Vim aqui informar à você que seguia o meu blog "Paradiso de Piacere", que ele mudou de nome, e pode se adicionar como um dos seguidores no novo endereço "Paradiso della Luna"
    Obrigada por acompanhar!
    Felicidades pra você!

    ResponderExcluir
  3. Uau.
    Ta escrevendo bem, hein.
    Parabéns!!
    Sempre tem alguem pra se importar; ou não. rs
    Beijão, querida

    ResponderExcluir
  4. Ahhh.. *-*
    Gosta mesmo da 'trilha sonora' do meu blog? rs
    TODO MUNDO (quase todo mundo, vai. rs) reclama; dizem que é mó chato ouvir musica enquanto lêem, eu mesmo não ouço sempre, não no blog.
    Mas Beirut é MUUUUUUUUITO foda.
    Ja ouviu Kings of Leon?
    Putz..
    tô viciada numa musica deles, vou ver se acho pra colocar na lista de reprodução do blog.. rs
    Enfim..
    estou 'tentando' escrever um livro sim..haha
    tô no 13º capituloo, tá saindo por enquantoo.. rs
    vamoos ver...
    haha

    Meu, fico muito contente em saber que você gosta dos meus texto. JURO. SÉRIO.
    Você é uma das pessoas que me acompanham desde o inicio, acho isso muito foda.
    E o melhor: você comenta nos meus post..haha
    as pessoas sempre dizem que não dá pra comentar nos meus texto, que eles calam todo mundo.
    Não acho.. rs


    Beijo GRANDE.

    ResponderExcluir