quarta-feira, 6 de maio de 2009

Naqueles tempos

Ele era um ovo.
Um ovo sem gema, sem clara, só a casca do ovo, firme, inabalavel.
Ele era um verme, um inútil, sabia tocar violão mas não tocava, sabia cantar e não cantava, gostava de pular mas não pulava, costumava respirar, respirar, andar e mais nada.
Falar e sentir era coisa para os fracos.
Ele queria que eu olhasse em seus olhos, mas se eu olhasse veria... nada, não veria.
E se eu olhasse, ele veria lágrimas, pra chorar tem que sentir, sentir é coisa pra fracos, não é mesmo?
Ele se sentia forte por não sentir, mas só porque ele não se permitia sentir, ele fugia, se ele se permitisse, ele sentiria, ele era o fraco da história, o verme inútil e oco.
O verme inútil e oco que eu amava naqueles tempos. Sim, naqueles tempos.
Ele se permitiu.
'O problema não sou eu querido, o problema foi você, agora é tarde'

8 comentários:

  1. Rhaissa a fila anda e o munco gira, quantos vermes fracos eu ja conheci. Gostaria que todas as minhas amigas tivessem sua mentalidade, mais um elogio para você, :) dos muitos que sei que ainda irá receber. Sorte do forte que ganhar o seu coração, pois para te conquistar não deve ser facil, tem que ser forte e perseverante, mulheres forte sempre assusta os homens. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, sempre escrevo textos sobre sentimentos!
    Vi que vc gosta de escrever....isso é maravilhoso, continue....aproveite a idade pra escrever tudo que é importante, significativo, assim vc coloca as ideias em ordem!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ola queridaaa, amei sei blog, ja me ganhou como leitora!
    bjossss tinhamú lindá!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro adorei o seu quem sou,e eu tbm quero ser jornalista!

    É tão bom esta arte de escrever.

    Sou fraca e sinto,e choro com tudo!

    ResponderExcluir
  5. Muuuito bom!
    Muuuito bom!
    Muuuuuuito bom mesmo!
    Adoreii..
    E morri de inveja do novo visual do blog.
    ahiuhiuhauihiauhiuah

    Ahh, adoro Kooks..
    e sou apaixonada por Gap o/

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. As palavras finais foram espetaculares, perfeitas :D
    Adorei seu blog ;D

    E obg por suas palavras no post anterior, obg mesmo.
    Beeeijao e aparece sempre ;D
    http://tiomah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. sério?
    ela faria um pra mim? *-*
    Arlequim

    ResponderExcluir
  8. OLHA vc realmente é decidida e uma menina forte ...é isso ai amiga!!
    otimo final de semana!!!
    bjuz

    ResponderExcluir