quinta-feira, 21 de maio de 2009

''Vem aqui''

Pulei o muro de casa, sai correndo pela rua.
A chave estava trancada, a rua estava virada.
Meia volta, volta inteira, ponta cabeça.
Virei, ou não, não sei.
Talvez eu estivesse ainda na mesma direção,
talvez eu ainda estivesse dentro de casa, não lembro.
Segui, voltei, segui, voltei, voltei, voltei... segui?! Não sei.
Não sei pra onde estou indo, não sei se estou indo, não sei oque estou fazendo.
Parei.





É assim que eu fico quando se trata de você, de nós. Te perdi, tentando ME encontrar, e me perdi mais ainda quando isso aconteceu, você se esqueceu, e agora eu tento me recuperar.
E então, quando eu penso que me achei, eu persebo que te achei também, e me perco novamente.

3 comentários:

  1. aiii.. se perder é bom as vezes..
    ainda mais quando é pra encontrar o outro :D
    Adorei o texto..

    Pois é, gatz, to escrevendo como louca ultimamente..
    tem mais um texto lá.. rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rhaissa!

    O amor nos faz nos perder...
    Só não dá pra deixar o controle na mão do outro, rssss!

    Pq perder o controle as vezes faz parte msm... Rsss

    (eu tb sou sem nexo as vezes =P) Rsss


    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Rhaissa, nos perdemos mas uma hora nos achamos. A porta da saida é a mesma da entrada. Do mesmo jeito que nos apaixonamos, esquecemos. Uma paixão se cura com um verdadeiro amor. Paixões vem e vão, mas vale a pena se perder e aprender por cada uma delas. Bjs e seus textos estão cada vez melhores.

    ResponderExcluir