quinta-feira, 11 de junho de 2009

Calmo (pra ele)


A manha estava fria,o vento forte, eu rezava bem baixinho pra não me perder novamente.
Foi quando você chegou todo calmo... muito calmo.
Deu boa tarde, pegou seu violão, juntou-se com amigos.
Muito calmo, sempre calmo.
Sua voz era baixa, macia e calma.
Seus olhos profundos me olharam e sorriram.
Eu boba, parada imovel, sozinha, no meio da rua.
Você calmo, sentado, cantando, tocando, na praça.
Me olhava, sorria.
Eu sozinha, na rua, parada, olhava.
Fiquei scarlat, ou não, não sei.
Posso ter ficado azul ou sem cor.
Eu queria ter ficado sem cor, sumido.
Te ver calmo me fez encontrar uma paz, um conforto que a muito tempo havia perdido. Esquecido.
O vento bateu calmo, eu já nem percebia o frio.
Você sorria, me olhava, cantava.
Anjos murmuravam em meus ouvidos pra ir até lá, dizer algo... 'faça algo'
Fazer algo, algo agora, oque?
Não sabia, não conseguiria nem se soubesse na verdade.
Seu sorriso, sua voz... tudo tão calmo.
Eu não estragaria sua calmaria, não conseguiria me manter calma.
'Olá'

Responde, responde Maria.
'Olá' respondi corando, seu sorriso, você me chamou, apontou o espaço vazio no banco ao seu lado. Me sentei.
Você cantou, sorriu, tocou.
Estava tudo muito calmo...
Me olhou, sorriu... cantou.

Quero ouvir sua voz cantar pra mim mais uma vez *-* seu segredo tá guardado

4 comentários:

  1. eu entrei nele e fiquei com preguiça de ler os textos, você acha que eu devia lê-los? :]
    Não sei, eu leria, adoro os textos de lá :] q

    eu li *-* (apesar de ter tido que passar pro word e colocar uma letra imensa porque eu sou cega e não tava conseguindo enxergar :x)

    adouro rapazes calmos que tocam violão hm :B

    ResponderExcluir
  2. "...Me olhou, sorriu... cantou."

    Suspirei com o final ;D
    Tãoo fofooo *_*

    ResponderExcluir
  3. Ah, quero um desse pra mim.
    Com duas pedras de gelo, por favor.
    hahahahaha

    Não encontro rapazes calmos, nunca.
    Se conhecer alguém que estiver afim conhecer uma pseudo-escritora retardada, pode flar de mim, ok?
    HAUIAHAIUHAH

    Beijos, querida.
    Lindo aqui.
    saudades de vc

    ResponderExcluir