segunda-feira, 29 de junho de 2009

Manchas

Estou aqui sozinha, tentando entender onde fui parar.
Estou na janela te vendo
tentando me lembrar
eu vi as paredes do quarto
com as manchas de sangue que você deixou
tentei ver no espelho e no chão sombras que nada me diziam
enquanto eu via você sorrir, via você chorar.
Minha mala aberta e vazia, ouvindo você gritar.
E você fugia, tentava entender oque eu fiz pra ti
Enquanto dormia, eu matava cada pedaço de ti
Pedaços de nada

pedaços de insonia, que eu em mim criei.
Você dizia, que seriamos sempre só eu e você, e nada fazia sentido, mas eu quiz viver.
E agora eu vejo, que minha escolha foi pro lixo, e vejo desejos de uma vida jogada no chão.
Me questionei, se você foi uma boa opção, eu duvidei se você era quem eu queria dentro do coração.
Minha cabeça rodava, enquanto eu via você me odiar.
Eagora esqueça oque eu um dia fiz.
Oque eu um dia falei.
Oque eu um dia pensei.
As manchas de sangue estão nas paredes, matei cada parte de você, vejo você chorar.
Vejo você chorar.

Peço desculpas pela ausencia, e principalmente pelos erros no texto :(
Fiz rapido, e estou postando rapido também.
Ando meio ocupada pois estou organizando alguns eventos rs
Mas logo volto a rotina :]

Beijos :*

6 comentários:

  1. Oi linda!
    Seu blog tb é lindo!!!

    Obrigada pela visita no meu, e no da B. Rsss
    Ela é uma fofa! Amo de paixão...

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. OIe ...
    vc sabia que fico tão feliz com essa frase :"Como esta Pleiba? :D" rs olha amiga \o/ nem imagina como fico feliz!!! rs eu estou bem sim e vc?
    anda sumida mesmo :( ...

    mas entendemos ...mas não foge não viu!!! rs

    Tem manchas que devemos esquecer mas tem manchas que não esquecemos ... ela penetra com e circula como um sangue!!! mas eu acredito que esse sangue pode ser jogado fora... e assim circula um novo sangue...novinho novinho...

    Beijuz viu...

    ah qual a data do seu niver miga???

    ResponderExcluir
  3. Que bonito *-*
    Ta desculpada, gatz :D
    hahahaha
    Deixei um ps especialmente pra você numa postagem e você nem viu :/ rs
    Não fui no show do The kooks ><
    Foi bacana?

    Ahhh.. eu jurava que tu era de sampa :/
    pena que não vai poder assistir a peça.

    Beijão, queridoona

    ResponderExcluir
  4. Perfeitinho. Adoreiii.
    Primeira de mtas aquiii Rhaissa, ótima quinta pra vs.

    Beeeeeijo
    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que tu escrevia tão bem, rs. Parabéns amiga.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que Lindo!!!

    Não sabia que tu escrevia tão bem²
    Muito Lindo Rha !!

    tah de parabens !

    bjaooo Amo vc!

    ResponderExcluir