segunda-feira, 27 de julho de 2009

Afogando

Talvez um dia quando você se cansar de lutar contra mim, você perceba o quão importante eu sou. Ou não.
Talvez quando seus pés chegarem até onde eu estou, você vá olhar pra mim, e vai ver o mundo se abrir pra você. Ou não.
Talvez quando o Sol se apagar, você vai me ver brilhando e vai querer minha luz. Ou não.
E talvez, quando você perceber que tudo que eu falei faz sentido, você vai rir.
Mas de que adianta eu ser importante se você não nota? De que adianta ficar aqui te esperando, ficar aqui sozinha, se você não volta? Ande, ande e não pare. Corra! Chegue rápido. Quero ser seu mundo. Mas de que adianta ser seu mundo, se você quer estar em outro lugar? De que adianta? Que adianta gritar se você nunca vai me ouvir? E brilhar... você nunca gostou de luz.


"Just keep breathing, say you need me"

Um comentário:

  1. É de que adiante se querem viver em outro mundo,talvez nós deixamos vulneraveis a isso!

    É a música da Katty Perry ?Ou não ?

    ResponderExcluir