quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pedido de casamento

Me dá a sua mão, me deixa te fazer esquecer...
Nem por um segundo deixo de pensar em você.
Não me deixe te chamando, não me peça pra ir...
Dói até em mim quando você não está a sorrir.

Me dá a sua mão, deixe eu te beijar...
Todo o tempo eu só quero te amar e amar.
Deixe-me cobrir seu rosto de beijos
Quero ser e fazer todos os seus desejos.

Me dá a sua mão, deixa nela eu colocar...
O anel mais lindo que eu pude comprar.
Ver você sorrir e te fazer chorar...
Quando os versos mais lindos pra ti eu recitar.

Me dá a sua mão,e só diga que sim....
Amor como oque eu sinto jamais terá um fim.
Pode dizer que é mentira, e que estou sendo iludido...
Mas sei oque eu sinto, quero ser o seu marido!


Já que é um blog, vou desabafar!
Hoje na escola quase pari um filho de susto! (risos)
Minha amiga retornou a escola (ela tinha mudado) e quando perguntei do namorado ela disse que estava quase casando! (ela, assim como eu, tem 14 anos, ele eu acho que tem 21). Fiquei em choque total, encarando ela por alguns minutos e só então ela riu e falou "sou nova demais pra isso, relaxa! E eu te avisaria antes... aliás o pedido nem foi descente!"
Acho que um pedido descente pra mim, de casamento, seria esse que eu fiz ai... MAS não sei se casar é minha onda, ou se algum dia vai ser! (risos)

Enfim.
É isso, beijos!

2 comentários:

  1. Eita!
    Casamento é embaçado mesmo. Acho que existem outras maneiras de provar que se ama. só.
    haha
    bjin riri

    ResponderExcluir
  2. O casamento é serio e mto lindo so tem q ter a certeza q isso ira trazer felicidade ...
    Bjuz amiga

    otima semana ta

    ResponderExcluir