domingo, 18 de outubro de 2009

Parou de chover

O tempo passou, fui deixada aqui aos poucos.
Ainda acesso a mesma página na internet, vejo seu rosto, vejo os depoimentos pra você, vejo os recados e as fotos.
O tempo já foi e eu ainda estou aqui, acessando seu twitter pra saber das suas novidades, mas você quase nunca conta algo lá.
O tempo passou e eu estou aqui, na frente de uma camera enquanto você diz que eu emagreci, quando na verdade eu não emagreci. Sinto-me ofendida com cada pequena palavra.
O tempo passou e não adianta dizer que sente saudade, eu estou aqui mas meu coração já esta em outro lugar.
E não é com você.


A droga, é que também não é comigo e eu, eu simplesmente não sei com quem esta.

(Rhai)

Uoou, o tempo passou, eu adorei esse layout do meu blog, MAS no fim do ano vou encomendar um novo, só to esperando saber se vou ter que abrir outro blog além desse pra um projeto que estou organizando.
Enfim, beijos e boa semana pra todos.


Que o horario de verão continue, e o tempo passe!

Um comentário:

  1. Isso ai menina!!! Que o tempo passe e com ele novidades boas se aheguem até nós!
    Esse layout aki é mara, mas é sempre bom mudar... Tb to querendo encomendar um pra mim, mas eu sou muito indecisa, rssss

    Bjao e otima semana p vc

    ResponderExcluir