quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"Anjo, eu juro que te amo"


Você insinua muitas coisas sobre mim. Você diz que sabe quem eu sou e de onde vim.
Você toma muita conta dos meus passos, quer saber aonde vou e tudo que faço.
Se considera especial na minha vida, sempre acha que sem ti eu não teria saida.
Pensa em mim todas as noites deitado na cama, quer saber com quem estou e pensa se de fato me ama.
Você se acha muito bom pra se dar pra mim, acha-se melhor, acha que te aceito assim.
Esta enganado sobre tudo que voce pensa, você na verdade me deixa tensa.
Não ache que isso é bom, pois estará se enganando. Estou longe de achar que estou te amando.
Na verdade oque eu quero é estar bem longe, com minhas amigas numa balada bebendo um pouco de ponche.
Talvez você mereça essa sensação, se achar o máximo e perder o coração!
Não ligo pra sua alma ou pros seus sentimentos, já me basta ter que saber que você ainda tem batimentos.
Enquanto isso vou ouvir o som da música, com meu copo de coca e minhas musas!
(Laks, Thais, Fran, Larih, Kalyne, Caroline e Alana, vocês são tudo pra me deixar feliz! Meus anjos! ♥) /tem os meus meninos também, que são meus melhores amigos, os melhores amigos homens do mundo, tenho certeza disso! *-* Dé e JVick ♥

Um comentário:

  1. Uau !!!!

    Ter amigos assim eh td de bom *-*

    Bjs e otimo fim de semana p vc mocinha!

    ResponderExcluir