quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Frio vs Quente

As vezes as coisas desandam. E quando isso acontece, você percebe que fodeu.

E foi você quem fodeu.
Sim, fodeu, fodeu e gostou. Agora lastima.

Fodeu tudo pra mim, e acho que eu que fodi. É, eu que fodi.

Tudo desandou e nesse momento, eu tento encontrar uma maneira de voltar pelo caminho que vim, ou arranjar um outro rumo a seguir. O problema, é que não sei o que quero...
Voltar atrás ou fazer diferente? Seguir? Seguir pra onde?

Desandei, e agora tento encontrar em mim respostas pra perguntas dificeis.
Perguntas que nem sei se quero responder.

Queria permanecer aqui, parada, no caminho desandado. Sem dar um passo a frente, sem dar um passo pra trás.

Pra onde fugir quando não se quer partir?



Se eu te largar, você promete me receber de volta de braços abertos e amor no coração? Promete me receber de volta com paixão? Promete me dar seu perdão? ... Se eu correr, promete me deixar ir e vir? Se eu cair...

3 comentários:

  1. Eu tbm quero ficar na metado do caminho,errado sei que é mais ao menos o tenho...se eu seguir vou abrir mão do meu amor e não posso voltar,não consigo voltar!!
    Quando fodi,fode mesmo.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Se caires prometo agarrar-te;)

    Beijinhos e se gostar de meu blog siga me !! ;)

    Voltarei =P

    ResponderExcluir
  3. O problema de ir embora é que na ausência as coisas mudam com muito mais rapidez do que na presença. ou não. rs

    ResponderExcluir