domingo, 14 de março de 2010

Minha vez.

No momento, sinto todas as minhas forças se esvaírem e levarem minha esperança embora.
Sinto que não agüento esperar mais um dia por você e que se eu o fizer estarei perdendo a mim mesma por alguém que chegou agora.
Sinto que deixar de estar contigo não significa perder tudo e que só significa estar mais comigo e me dar chances de me conhecer mais e quem sabe até gostar mais de mim do que de você, ou gostar mais de mim do que gostam de mim.
Porque você pode não gostar tanto, você pode ter dúvidas, pode fazer trocas, mas tem gente que daria tudo que tem pra estar comigo.
Sinto que, saindo da sua vida posso começar a viver a minha e que isso pode ser bom.
Porque se estar com você significa sofrer dia e noite com a sua ausência – porque mesmo estando contigo, você nunca esta aqui – eu prefiro estar sem.
Prefiro estar sem e não esperar por uma ligação.
Prefiro ter certeza que não te verei e não te esperar por horas em um lugar pra você, por fim, não aparecer.
Prefiro não encher a cara e prefiro ficar sã e normal diante de meus amores e dores, prefiro saber reagir.
Não quero mais me ver sem saber se devo partir ou ficar mais alguns minutos te esperando.

Todos vêem e só você não vê que me faz mal.

Todos sabem e só você não.

E ontem, todos me olharam com olhos de quem sentem muito por saberem que eu estava ali somente pra poder te ver e que você, de maneira ridícula me deixou lá.
Não quero que me peça desculpas, cansei tão profundamente delas.

Ontem tive boas conversas e descobri mais de pessoas que antes eu pouco sabia.
Ontem conheci pessoas novas, me distrai, conversei e até brinquei um pouco.
Ontem te esperei e você nem chegou, e se chegou, foi tarde demais.
Ontem foi a última noite que apostei de ti, eu desisto.

3 comentários:

  1. Parabéns Rhaissa seu texto esta muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. obrigado por comentar segui sua dica s2*-* e coloquei um novo texto depois ve se gosta*-*

    ResponderExcluir
  3. oi rhaissa :D
    sempre leio seus textos e adoro todos!
    bjs :)

    ResponderExcluir