domingo, 30 de maio de 2010

Palavras que saíram do vazio de minha alma

As pessoas esperam que eu seja importante e que eu corresponda às expectativas que elas criam sobre mim. Mas as pessoas esquecem de me esclarecer quais são essas expectativas e o quão importante devo ser.
Não sei o quão importante devo ser. Não sei o que esperam de mim.
Só sei o que sou e me desculpe se não sou o que você esperava que eu fosse.

Sei que posso ser muito importante pra alguém e que algum dia, alguma pessoa vai me olhar nos olhos e ver no brilho dos meus olhos um mundo inteiro.
Sei que algum dia vou ser tudo pra alguém e que esse alguém vai ser tudo pra mim.


SEI QUE AMO MUITO, e SEI que errei DEMAIS.
Sei que amar quem não merecia foi meu MAIOR erro. E sei que foi perda de tempo.
Mas também sei que foi aprendizagem, experiência.

Vou continuar errando, até que eu aprenda tudo que tenho pra aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário