quinta-feira, 17 de junho de 2010

A chuva passou.

É normal.
Uma hora você vai parar e perceber que realmente... acontece. Não se pode evitar, não há maneiras de impedir, não tem como controlar. Simplesmente acontece e você tem que aceitar, ou viver reclamando.
O amor acontece; um dia você ama, noutro dia não ama mais.
O ódio acontece; uma hora você vê, na outra você detesta e não quer ver aquilo em paz.
A traição acontece; uma hora você esta com ele, outra hora esta nos braços de outro rapaz.
O crime acontece; um dia você é inocente, no outro esta nos jornais.

As coisas só acontecem. ACONTECEM, te juro.

Um dia você vai levantar da cama e descobrir que está feliz porque, ao olhar novamente pro lugar de onde levantou, não verá a cama vazia. Vai ter alguém deitado sobre ela, dormindo, de maneira angelical e você vai acreditar que aquela é a pessoa com quem você quer passar o resto de sua vida.
Uma semana depois você estará cansado de ver aquele rosto, sentir aquele mesmo cheiro e dormir com aquela pessoa. As coisas simplesmente vão mudar pra você. Mudar você.

Porque é assim que a vida é. Do mesmo jeito que pode mesmo durar, também pode acabar num estalar de dedos.

E hoje olho pra alguém e não vejo nada. Só vejo distancia, ignorância, uma criança imatura e sem muitas experiências. Que conta mentiras pra chamar atenção, trata todos bem e trata de ninguém, sem ninguém pra cuidar e ninguém pra ser cuidado, sem paixões, amigos, amores. NADA vai mudar a vida de quem vejo e procuro sempre ver, só o tempo e essas outras mudanças. Sei que tudo mudou pra ele, sei que tudo também mudou pra mim, mas existem fatos que nunca mudam até que o dono dos fatos faça-os mudar. Ele nunca vai deixar de ser quem é, até se deixar ser. E eu nunca vou voltar a ser quem eu era, até que me deixem ser.




"Chegou a hora e eu não vou correr.
Não tenho medo pra te entregar.
Minha amnésia apagou você.
E agora é minha vez de te falar.

Eu não vou acreditar no que você me diz.
No que inventa para ser feliz.
Nesse seu mundo que vai te matar.

E eu cansei, e eu não consigo esperar você
Eu paguei caro para te esquecer.
De todos os planos eu já desisti.
Deixei pra trás tudo que consegui.

Na minha vida não vai mais entrar.
Na sua vida não vou mais passar.
E se você tentar me esquecer.
Vai pagar caro por me conhecer.

Não venha dizer o que eu fui pra você.
Pois eu não vou mudar meu jeito de pensar.
Não venha querer tentar me convencer
Pois não tenho mais tempo de te aguentar!"  
(Vai pagar caro por me conhecer - Composição: Esteban Tavares - Música: GLÓRIA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário