quarta-feira, 9 de junho de 2010

Motivos

Eu sei que nada dura pra sempre e sei que pode acabar tão rápido quanto começou.
Mas meu bem, eu não quero que acabe...
Tudo que eu quero é que você consiga me olhar nos olhos antes de dizer adeus. E que, ao faze-lo desista de partir.
Quero que você pense em mim antes de pensar em outra e quero que você entenda que amor nenhum vai ser capaz de substituir meu sentimento por ti.
Quero que você perceba que qualquer sentimento é pouco perto da magia que nos envolve. E que cada beijo que trocamos valeu muito mais que milhões de palavras ditas.
Espero, que quando você tiver pronto pra partir você perceba que na verdade ainda não sabe nem da metade. Que você veja, que todo o aprendizado é comigo. Que todo o amor cabe em nós e que toda paixão possível esta em nossas mãos fazer valer. Fazer existir. E existe, você sabe que existe.
Quero que sinta teu coração pulsar e que o barulho que ele faça seja meu nome.
Quero que perca o ar ao pensar em ir... Quero que volte, porque mesmo sem querer eu vou estar te esperando. E quando eu superar, ainda estarei te esperando. E todas as noites ao dormir, sonharei contigo.
Porque seus beijos são valiosos e sua voz no meu ouvido é de enlouquecer. Porque eu sei que quando minhas mãos tocam seu corpo você se prende a mim. Sei que meu olhar preso no teu é mais mágico que OZ. E entendo meu bem, que você vai querer partir.
Só não me peça pra entender os motivos pra nunca mais voltar...






- Paris, je t'aime


-   Texto escrito mais ou menos em meados de fevereiro. Lá pro dia 25 - mais ou menos - não dou certeza. Tudo uma hora fica bem, tudo uma hora passa. Até uva passa... ah... ♥

3 comentários:

  1. Assim voce quase me convence a desistir de ir pro interior hehe
    A pessoa pode ter 100 motivos pra partir mas vai ter 101 motivos pra voltar logo...

    ResponderExcluir
  2. Lindo,poetico!
    Em meados de dias dos namorados uma boa declaração pro amado !
    Forte,real...Gosto disso.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo Rhai, mt lindo mesmo :')

    ResponderExcluir