quinta-feira, 8 de julho de 2010

Então, olhe para dentro.

Chega de mansinho e o impacto que me causa é avassalador. Seria desastroso se não fosse tão bom. Quase catastrófico se não confortasse tanto.
Ele me abraça, me deixa aquecida em seus braços e me diz as coisas que eu preciso ouvir, e apenas elas. Porque ele sabe o que eu preciso ouvir e o que ele precisa fazer pra que eu ouça-o.
Ele sabe que basta me abraçar, me abraçar tão forte que todos os sentimentos dentro de mim vão ficar apertados demais e transbordar pelos meus olhos e meus lábios. Com lágrimas e palavras soltas que não dizem nada.
Ele me abraça forte, agride meus sentimentos, esmaga meu coração, e faz tudo sair de mim. Ele me tira de mim.
Ele tira de mim essa angústia e apreensão que aos poucos vem me transformando em apenas isso. Ele me faz deixar de ser.
Me envolve, me aperta, me faz transbordar sentimentos indesejáveis. Me deixa limpa outra vez. Me faz lembrar de todo o meu passado, de todos os passos que dei, de todos os erros e todas as lágrimas que chorei. Me faz lembrar do choro que interrompi e da briga que lutei. Me faz lembrar das guerras que presenciei dentro de mim, das lutas sem fim, dos beijos em vão. Me faz lembrar das pessoas que hoje não significam nada, e daquelas que amarei pra sempre.

Ele me faz ver!

E eu preciso disso, preciso ver todos os dias todas essas coisas, ler todos os dias toda a minha história, pra entender o que esta errado nela, pra ver se realmente há algo errado.
HÁ ALGO ERRADO:   Ele só chegou agora.

Ele que me acalma, me firma, me mostra, me abraça. Não é como os outros, não é como antes.
Nada mais é igual.
Porque ele esta em mim, ele é minha fé, ele é minha certeza.
Ele é aquilo que antes eu não compreendia, mas agora vejo com clareza. Ele é a unica coisa que eu preciso pra não errar o mesmo erro novamente.

14 comentários:

  1. "A experiência é o nome que damos aos nossos erros."Oscar Wilde

    Ao ler este texto me lembrei desta frase é basicamente nisto que consiste nossos erros por fim!Os meus já não se fazem necessarios serem lembrados todos os dias,parei de remoer o passado,Quero um abraço que comprima meus sentimentos mais os bons,não choros,e flagelos que fiz.

    Fazia tempo q num vinha aqui,mais está cada vez melhor !

    ResponderExcluir
  2. Rhaissa,

    Como você escreve bem, adorei a forma densa das suas palavras.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. melhor que escrever bem é quando vc consegue transmitir o que sente através das palavras, parabéns! seguindo aqui! bj :*

    ResponderExcluir
  4. transbordar. feito água nas mãos de álguem...
    que bom que ele te faz sentir assim. sabe que é legal ficar fora de si vez ou outra?
    te sigo nos dois blogs :*

    ResponderExcluir
  5. Os erros são feitos para aprendermos não é? Isso é bom, aprender e não comentê-los de novo.

    Amei,
    beijos

    ResponderExcluir
  6. É confuso, mas acho que não há nada errado com ninguém.. mas a gente erra pra acertar depois =D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu texto, você escreve muito bem. :)
    Obrigada, também gostei do seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Pois é.. Sempre fica, mesmo que bem guardado, continue fazendo efeito.

    Obrigado por visitar meu blog! Até mais!
    :*

    ResponderExcluir
  9. É ótimo tem alguém assim em nossas vidas...
    Eras, amei seu comentário, eu amo forfun desde que eu tenho uns 14 anos, e sempre vi eles mais do que uma bandinha como essas por ai, isso está muito presente no polisenso, as letras tem um sentido.
    beeijos.

    ResponderExcluir
  10. Nada de erros outra vez.
    Espero que você seja melhor nisso do que eu.

    =*

    ResponderExcluir
  11. Então não se perca dele. Agarre-o e continue encontrando forças nele. Afinal, ter alguém para contar é algo realmente especial.

    Gostei dos seus escritos também.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Quando encontramos o verdadeiro amor, tudo muda. Muitas vezes demora; Mas Deus nos reserva coisas tão boas, que demoramos a perceber.

    ResponderExcluir