domingo, 11 de julho de 2010

Manha, de manhã, amanhã.

Não tem sentido você me ligar essa manhã. O Sol nem apareceu no céu acima de nós, o mar nem tem ondas e as pessoas não estão falando alto. Não tem sentido você me ligar. Esta tudo tão calmo.
Você pode dormir essa manhã, acordar de noite e pensar em mim. Só pensar, também não me ligue essa noite.
Não tem sentido você me ligar essa noite. A lua vai estar tão pequena e as estrelas tão borradas, o barulho do transito vai ser insuportável e sua pressa pra noite passar logo será enorme. Não me ligue essa noite.
Amanhã sim, amanhã me ligue.

Amanhã acordarei mansa, com aquela cara de "quero colo", pedindo aconchego e seus braços quentes pra me confortar. Ah, você me conhece de manhã.

Não essa manhã, mas amanhã. Amanhã você me conhece de manhã.

17 comentários:

  1. Encaixou bem as palavras, ficou ótimo o texto. Parabéns, espero que ele ligue :P

    Até mais :*

    ResponderExcluir
  2. É, eu, como meu irmão, espero que ele ligue. É muito chato quando ligam muito tarde (ou muito cedo?).
    Queria pedir um conto pra tu. Deve ser muito bom ler um conto nessas suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. vc escreve muito bem.. e sempre amanha ele vai te ligar, e amanha e amanha e sempre neh :x

    ResponderExcluir
  4. A necessidade que o outro tem para nos ligar é diferente da nossa... o bom mesmo é cada um aprender a respeitar os momentos de cada um.

    Belas expressões!

    ResponderExcluir
  5. to no processo dela há um ano... haha semana que vem coloco uma foto mais "legivel"

    ResponderExcluir
  6. A gente sempre espera acordar mais nós mesmas amanhã.

    ResponderExcluir
  7. Adorei isso'-'
    Nós mulheres sempre esta metamorfose...
    Tomara que ele te ligue. :)

    ResponderExcluir
  8. Muito bom e criativo, tem dias que só queremos protelar certas decisões e atitudes, por isso mesmo é bom que seja somente amanhã, deixemos o hoje sem problemas ou discussões.

    ResponderExcluir
  9. Adorei!

    Nem sempre e o tempo certo. Mas esse tempinho de espera aumenta o desejo dos dois lados.

    Pode parecer negativo, mas depois o amor é intenso!

    Amei o seu blog :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. ai que vontade de ter alguém pra me ligar, e que soubesse que não é a hora certa, mesmo sem eu falar.

    ResponderExcluir
  11. Ligações são bem-vindas, mas por favor, identifique-se após o sinal!
    Obridaga por passar no meu blog! Volte sempre, sim?!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto, ficou ótimo. Você escreve muito bem. *-*

    Pois é, ser amigo(a) do amor é meio complicado, é sortudo(a) aquele que é. E muito invejado(a) também. soaisoaisoa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amanhã você acordará melhor, certo?
    Hoje é dia de descanso, presumo.

    O texto parece tradução de letra de música internacional, rs.
    Bem legal!

    =*

    ResponderExcluir
  14. Você escreve com o coração e isso é contagiante.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  15. Tem dias que não estamos afim de pessoas nos pertubando; no outro dia estamos com vontade que aquela pessoa especial nos ligue, para com belas palavras recompensar as coisas do dia anterior.

    ResponderExcluir
  16. Oii tudo bem? Adoreei seu blog *-*
    tô passando pra deixar nossa marquinha e lhe convidar para conhecer o nosso.. (:
    beeijOs

    Deluxe

    ResponderExcluir