sexta-feira, 16 de julho de 2010

Não estamos mais em terra firme.

Ele estava lá, ela também. Parados como se nada quisessem, observando aquele mesmo nada vagar entre eles. A música que o mar fazia era quase tão agradável quanto a voz dele para ela. E olhar as estrelas era quase tão bonito quando apreciar a beleza dela, para ele. E lá estavam eles.
Não estavam muito perto um do outro, pois imaginavam que seria estranho se aproximarem demais.
Ele não sabia dela, e ela não sabia dele, mas ambos sobre eles sabiam demais.
Ela sabia tudo sobre a vida dele. Ele sabia tudo sobre a vida dela. E saber demais era o suficiente pra mantê-los afastados enquanto olhavam as estrelas e ouviam o som do mar.
Não sabiam quão preciosos eram aqueles segundos perdidos, um longe do outro.
Não faziam ideia de quantos beijos perdiam em vão.
Ela queria tanto quanto ele, bastava dizer.

Os anos se passaram. O tempo é sempre pouco.

8 comentários:

  1. Oie, adorei o blog
    já estou seguindo, segue o meu também?

    http://livreelouca.blogspot.com/

    beijos e tenha um ótimo fim de semana *-*

    ResponderExcluir
  2. "A música que o mar fazia era quase tão agradável quanto a voz dele para ela."

    Essa parte é totalmente linda e verdadeira.

    Beijo imenso, menina querida.

    ResponderExcluir
  3. Ouw tão lindo :)
    O tempo é sempre pouco e não devemos desperdiçar.
    Traz uma boa lição esse texto.
    Foi vc que fez?

    ResponderExcluir
  4. Belo post, belo blog...

    Parabéns pelo trabalho!!! Avante...

    Conheça:

    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. perdemos coisas maravilhosas por besteiras e só ficamos com o "e se..." na cabeça...
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. 'Se você estiver andando pelas ruas de São Paulo e der de cara com uma caixa com os dizeres “Me dê um conselho", não hesite, dê um conselho!'

    http://medeumconselho.com.br/

    Veja os conselhos no Flickr:

    http://www.flickr.com/photos/medeumconselho/sets/72157623518227783/detail/

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  7. EU JA TO LOUUUUCA para ir a praia, e voce ainda me vem com um texto desse?AAAAAH MEU DEUS *-*

    ResponderExcluir
  8. O tempo é sempre pouco, falou tudo :x Adorei o texto, de verdade, me lembra meu passado, já vivi situações parecidas com essa, mas nem sempre querer um beijo basta, né?
    Beijos,
    May

    ResponderExcluir