quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Universo Paralelo.

Eu fico querendo descobrir onde você se enfiou. E eu tenho medo de saber a verdade, ou aquilo que eu imagino verdade ter-se tornado, tenho medo de te ver bem. A realidade é que eu sei que você vive bem sem mim, assim como eu vivo bem sem você.
Mas desde quando viver bem é o suficiente? Não é, nunca foi.
Fico reclamando da distância e de todos os problemas que envolvem o que eu sinto por ti. Fico tentando encontrar maneiras de mudar a situação e reverter nossa história. Não voltar, mas recomeçar.
Recomeçar seria bom, e eu nem tentaria mudar tudo.
Foi tudo quase perfeito.

Eu só queria mais um dia de mãos dadas com você.

"Com você, só mais um segundo." (Scracho - Universo Paralelo)


                                   

4 comentários:

  1. Recomeçar é sempre bom. Esquecemos (ou tentamos esquecer) quilo que hoje nos faz tão mal e recomeçar e ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. Adoro scracho !
    E essa musica é tão real ,ao menos pra mim,´por muito tempo foi o que imaginei.Hoje não quero mais recomçar ,nao com ele !
    rss :P

    ResponderExcluir
  3. Ah, esse texto me tocou.
    E como me tocou.
    Mais uma volta de mãos dadas seria o paraíso hoje.

    ResponderExcluir
  4. todo mundo consegue ter de volta o que sempre lhe pertenceu, se não tem, não foi perda.

    ResponderExcluir