sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu quero me casar com você.



Eu tenho essa linda visão do futuro e nela você sempre esta presente. As vezes você esta cuidando de nossos filhos, outras limpando nosso carro. Quando esta muito Sol, você está fazendo o churrasco pra nossos amigos, e quando está muito frio, você chama as crianças pra sala com três potes de pipoca e uma coca de 2 litros pra assistirmos filme de terror. Vejo você chegando do trabalho cansado e com cara de neném pedindo colo. Eu te abraço, eu te beijo, pulo na sua cintura, e nós fazemos amor.
Eu tenho essa visão do futuro em que tudo é como num filme americano, uma família perfeita.
Mas sabe o que eu também imagino? Imagino nossas brigas, onde no final, eu abaixo a voz, você me olha pedindo perdão, e nós nos abraçamos como se nada tivesse acontecido e sorrimos fazendo novas juras de amor.
Mas devo confessar que não preciso imaginar muito, eu consigo te colocar em cada pedaço do meu dia sem nem precisar criar uma situação. Consigo, sem dificuldade alguma, acordar e imaginar você olhando pra mim. Levantar da cama e te imaginar falando bom dia enquanto me observa levantar. Escovar os dentes e imaginar suas mãos na minha cintura e seus lábios no meu pescoço me fazendo cócegas e arrepiando minha pele. Também quando ligo o chuveiro e tiro minhas roupas, não é difícil te colocar junto na cena.
Eu conseguiria viver com você, assim como eu consigo viver sem você. Mas sabe? Eu não quero viver sem você, não tem realmente muita graça viver sem você, é como ser a Monalisa e ter aquela expressão estranha... Afinal, Monalisa está ou não esta sorrindo? Monalisa esta blefando comigo? Não quero ser como a Monalisa. Não quero sorrir sem sorrir, ou não sorrir sorrindo. Quero sorrir sorrindo, sorrir feliz.  Eu quero me casar com você. Eu quero ser feliz de verdade com você. Quero nossa filha Sofia e nosso filho cujo nome ainda não escolhemos. Quero nosso carro na garagem, nossa moto gsx. Quero nosso apartamento de frente pra praia, e nossa casa pra férias no Sul. Quero churrasco todo fim de semana e luau todas as noites. Quero ouvir você tocando violão pra fazer as crianças dormirem, ouvir seus solos mal feitos e te ouvir reclamando de que o violão não tá afinado, quero ver seus olhos se encherem de lágrimas ao tocar uma música antiga e quero te abraçar forte quando eu sentir saudades. Eu sinto saudades. Eu admito, eu sinto saudades. Eu quero fazer miojo só pra te deixar mais feliz, fazer café e ficar de olho pra você não derrubar na sua bermuda, quero ligar pra você e dizer "volta logo". Quero dizer volta logo, acredite, mas não posso. Tem muita coisa acontecendo. Muita coisa sempre tá acontecendo e eu sei que o logo não é nosso melhor amigo. O tempo nunca foi nosso amigo.
Admita: Dois meses foi muito tempo.  Um mês foi muito tempo. Todo o tempo ao meu lado foi tempo demais. Tempo perdido.
Mas não será mais. Eu sentia sim o tempo passando e quando eu dizia "É, passou e eu nem vi" eu estava mentindo. Desculpa dizer isso, mas é verdade, e eu sei que você também estava.
Eu não estava pronta pra você e você muito menos pra mim.
Mas eu ainda quero passar anos ao seu lado, eu quero envelhecer e andar de mãos dadas com você na praia como aqueles senhores que um dia nós vimos e ficamos encantados. O amor deles estava tão vivo nos olhos e o nosso tão cansado, tão apagado. Eu ainda quero muita coisa, e eu vou ter tudo que eu quero.
Mas ainda é muito cedo, você ainda tem muito pra aprender.

6 comentários:

  1. Deixa o tempo, as vezes ele resolve algumas coisas :) Belo post, desejando sorte :*

    ResponderExcluir
  2. Admiro quem vê no futuro, algo melhor...

    ResponderExcluir
  3. Você é boa com as palavras! não desista do seu sonho de ser escritora! Deus abençoe. amém :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito bom! Parabéns..

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, adorei o texto, voce escreve mto beem

    ResponderExcluir
  6. TENHO SONHOS COM VC PARA O FUTURO MAS ESSES SONHOS PRIMEIRAMENTE TEM Q SER SONHADO POR DEUS.............................MAS QUERO CASAR COM VC MEU UNICO /VERDADEIRO E PRIMEIRO AMOR!!!!!TE AMO...TE AMO;;;;TE AMO;;;;; JEFERSON VC É O MEU AMADO.....

    ResponderExcluir