domingo, 3 de outubro de 2010

Eu sei...

Que você quer viver ao lado meu, até a luz do Sol se apagar.”

Quando levanto todos os dias de manhã e não te encontro do meu lado, sinto vontade de continuar dormindo e de não acordar até que você esteja ali. Quando a luz do Sol bate e me tira o sono, desejo que o mundo todo escureça e que o escuro faça com que você sinta o vazio que eu sinto. Porque eu quero você sentindo o mesmo que eu sinto. Pois eu preciso que você sinta o gosto da solidão e ouça as batidas na porta todas as noites, quando em sonhos, desesperadamente eu corro até tua casa e chamo pelo teu nome. Quero que você sinta meu desespero, minha saudade, meu amor e todo esse rancor que tenho alojado em meu peito. Você quer viver ao lado meu?



Trecho de uma SONG FIC que escrevi ontem pra comunidade Silvares Slash.


Um comentário: