terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nightmare

É como se ele viesse na noite, chegasse junto da lua, me desse boa noite e um beijo na testa e me colocasse pra dormir. É como se ele deitasse do meu lado na cama, envolvesse meu corpo num abraço gostoso e lá ficasse até o dia amanhecer. De manhã, bem cedo, um pouco antes de eu abrir os olhos, eu sinto seus lábios na minha bochecha, as vezes tocando o canto dos meus próprios lábios, e então ele se vai, deixando a saudade e a falta da sua presença enquanto eu estou, de fato, vivendo. É como se ele fosse um sonho, e quando eu acordo, o pesadelo.

2 comentários:

  1. vc ficou um tempo longe!
    tem pessoas que tem tudo pra ser nosso sonho e insistem em ser o pesadelo :D

    ResponderExcluir
  2. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida, mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    E se gostar seque meu blog?
    Beijos.

    ResponderExcluir