sexta-feira, 18 de março de 2011

Quebrando o ciclo.


Decidi ser alguém que vai embora; Alguém que não promete; Alguém que não insiste; Alguém que abre mão. Decidi ser quem vai deixar saudades. Decidi ser um quarto vazio com uma porta escancarada. Um copo meio cheio com uma parte rachada. Ser um livro pela metade e uma canção não terminada. Decidi partir. Decidi partir pra as vezes voltar. Decidi partir e na vida de outras pessoas entrar. Decidi não ficar na vida de ninguém. Decidi viajar e ser turista dentre as pessoas. Sou mochileira da vida, agora. Vou andar de porta em porta e bater de casa em casa com sorriso no rosto e coração fechado. Pode tocar, bater, gritar, chamar; Passei a chave e joguei fora. Decidi ser alguém que vai embora, mas que vai suavemente, deixando uma saudade quase gostosa. Falando nisso, já tá na minha hora.

Uma revira-volta de: http://caspide.blogspot.com/2011/02/prazer-amor-dor-o-ciclo.html

5 comentários:

  1. Tem horas que dá mesmo vontade de nos entregar pela metade,ser turista na nossa própria vida,mais é tão difícil sentir metade do que poderíamos,e ficar com a sensação de querer mais !

    ResponderExcluir
  2. Como é bom descobrir lugares com um ar de excelente...

    Já estou te seguindo, espero que me siga tbm...

    Um abraço do Rafah!
    http://eternizadoempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. passando pra divulgar o projeto "Menina da Cabeça de Bola" textos sinceros e um tanto ácidos com maravilhosas ilustrações. Dê uma passadinha no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Me lembra Djavan - Avião.... mais ou menos assim

    Pode quebrar, sofrer, cair, descer, contorcer de dor
    Não vou mais me prender a você
    Fazer o mesmo show
    Vou bater na porta da vida, receber e pagar
    Sem ter que me entregar a ninguém.
    Seu muito pra mim é pouco
    Eu quero a paz e viver solto
    Vai dizer que sou outro... sou não!
    Eu me cansei de ser seu avião
    Não vou voar, não dessa vez

    ResponderExcluir