quarta-feira, 16 de março de 2011

Texto sobre minhas lágrimas nº3: Você não liga.

Você nunca pensou em mim. Depois de tantos meses dizendo que me amava, você não pensou em mim nem por um segundo quando decidiu que não me queria mais. Pior. Você não pensou em mim nem por um segundo, quando decidiu querer logo quem eu chamava de amiga. Amizade. Depois do que passei, tenho chamado tão poucos de amigos, que em dois dedos cabem. Não sei mais se posso confiar em ninguém, porque você me fez desacreditar no amor. Acordei pra vida. Acordei com um tapa que você me deu logo cedo. Você foi egoísta a ponto de achar que eu estava sendo infantil por achar isso tudo ruim. Mas, desculpe, não desejo minha dor pra criança alguma. Você não pensou em mim. E ainda vem dizer que se importa, só depois de não se importar nem um pouco. Você nunca pensou em mim. E agora eu me pergunto se o tempo que eu perdi com você, vai me ser devolvido um dia. Não vai. Tempo perdido é tempo perdido e já era. Foi tempo perdido dizer que te amava, que eu estaria aqui pra sempre, que você era minha, que eu era tua. Pior. Foi tempo perdido me importar tanto. Te dar tanto valor. Sentir tanto medo por nós. Porque você nunca ligou. E agora meu telefone está fora de serviço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário