segunda-feira, 13 de junho de 2011

Uma foto. (22/04/11)

Acredito que já era meia noite, talvez mais, talvez um pouco menos. O tempo tava gostoso demais. Alguns amigos meus de São Paulo tinham descido pra dar aquele role. Porta do show da banda Glória, Tribal Club, dia 22.04.2011. Fui falar com uns amigos e quando voltei, você esperava sorrindo. Mais rindo que sorrindo, com alguma graça que aquele garoto(mais pra garota) havia dito, acredito eu. Me aproximei e você me abraçou, te abracei também. Me encostou na parede. Te encostei no meu corpo. O teu no meu, do melhor jeito do mundo. Me beijou; nada no mundo me faria deixar de retribuir aquele beijo. Juro. Eu encostada na parede, você encostada em mim, teus lábios encostados nos meus. Minhas mãos das tuas foram pro teu corpo, tua cintura, tuas costas, teu pescoço, desceram, cintura, barriga. Tua barriga, ahhhhhh, tenho uma tara pela tua barriga, confesso. Tuas mãos no meu pescoço. Teus lábios nos meus lábios. Meus olhos fechados.

Mesmo sem ter visto, guardo as fotos.

Teus lábios nos meus lábios. Tua boca na minha. Teu gosto.
Uma foto. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário