domingo, 25 de setembro de 2011

A Proposta

Quando não me aguentar mais,
me afaste.
Quando sentir minha falta,
me puxa de volta.
Quando me achar preguiçosa demais,
me arraste.
Quando eu me sentir presa demais,
me solta.
Quando me achar cansativa demais,
descanse.
Quando quiser que eu não fale mais nada,
me cale.
Quando eu for longe demais,
me alcance.
Quando eu estiver manhosa demais,
faz um carinho que vale.
Quando precisar da minha voz,
me ouça.
Quando você se cansar,
deita que eu lavo a louça.
Quando achar que tá muito bom,
me diga.
Quando achar que tá muito ruim,
me chora.
Quando eu errar com você,
conversa, sem briga.
Quando eu não quiser te fazer,
me implora.
Quando eu fizer fácil demais,
dificulta pra mim.
Quando eu te quiser muito,
me dá tudo.
Quando eu não te quiser nada,
diz(no meu ouvido) que eu quero sim.
E quando eu pedir tua mão,
me dá teu mundo.

Que eu prometo fazer tudo direito, até o fim.

Rhaissa Ramon

2 comentários:

  1. Rhaissa cada vez que venho aqui me impressiono com o seu talento :O
    Muito bom o poema adorei ! Queria saber escrever poemas e poesias,mas nunca saem tao legais =/
    Se me propusessem algo assim eu diria sim :P

    ResponderExcluir